Amores Extremos de Uma Mulher

terça-feira, 4 de maio de 2010


Mãe em metamorfoses de mulher


Costumava ficar observando meus filhos ainda pequenos dormirem e via neles

a fragilidade,como eram indefesos,e como loba protetora vigiava-lhes a vida.

Quando maiores acompanhava-os através de uma ligação,elo espiritual,próprio de mãe loba que sabe pelo faro, instinto quando seus filhotes estão em perigo.

Me tornei mãe leoa que lambe a cria,para mim não são apenas filhos,mas são obras de artes que devem ser cuidados com todo esmero possivel.

Quando me tornei mãe,passei a possuir uma sensibilidade única e intuitiva,o que me faz exteriorizar o que sinto com facilidade,minhas emoções se processam velozmente,a cólera é intensa,mas passageira,aprecio o que há de bom e do melhor,a beleza e a arte,é como se trouxesse dentro de mim a nobreza e rudeza,que se manifestam não apenas no estilo,como também nas minhas atitudes;

Muitas vezes me sinto como uma leoa aprisionada na obrigação de ter sempre reações emocionais superiores,como se as coisas não me atingissem,ferindo demais...mesmo não mostrando o quanto me magoei,convencendo os outros de modo que não me vejam uma leoa ferida,mas leoa guerreira!!!!

Aprendi a ser uma velha loba que vigia,observa...

Aprendi a ser uma leoa guerreira....

Sou mãe em metamorfoses de mulher...

SillTelles--04-05-10

Nenhum comentário: