Amores Extremos de Uma Mulher

sexta-feira, 14 de maio de 2010



Força ou determinação???


Me fico perguntando se tenho forças ou sou determinada pela força de lutar,prosseguir,


ser guerreira ,numa guerra que não escolhi estar,participar, mas sou colocada mesmo sem escolha,e diante do campo de batalha, me torno uma guerreira valente, encouraçada de coragem, forças até então não saber ter,e assim permaneço em pé, mesmo querendo me curvar,mas nesta guerra não há como pedir trégua,bandeira branca...


Prossigo, mesmo cambaleando, porque por mais fragilizada que esteja, quando necessário me transformo nesta guerreira,é por amor,justiça que luto, e como todo combate tem seu fim,perdedores e ganhadores,luto para que vença,porque amor e justiça é do lado do Bem, é natural vencer a forças do mal.


Lendo a pouco no Blogger Luz e Alegria, o pensamento de Alexander Graham Bell;


"Que força é esta eu não sei; tudo que sei é que existe, e está disponivel apenas quando alguém está num estado em que sabe exatamente o que quer, e está totalmente determinado a não desistir até conseguir."


Sim, tenho a resposta a minha indagação ,tenho forças porque sei o que quero,

busco, e estou determinada a não desistir, VOU CONSEGUIR!!!


determinada a não desitir, VOU CONSEGUIR!!!!


SilTelles


Nenhum comentário: