Amores Extremos de Uma Mulher

quinta-feira, 29 de abril de 2010

DESCOBERTA
Quando eu conheci voce,eu era ainda uma criança,mas tinha um ponto ao meu favor.
Eu era uma criança que sabia o significado do amor ou melhor,estava descobrindo
o significado do amor.
Eu sabia que AMAR era uma virtude que ninguém ou quase ninguém sabia entender.
Mas eu entendia naquele dia que voce não seria só a lembrança de dias felizes.
Entendi que seus olhos ,seu sorriso,suas palavras seriam sempre constantes em minha vida
e em minhas recordações.
E assim foi,guardei com carinho seus olhos límpidos que um dia me fitaram,seu sorriso
puro,suas doces palavras e guardei em minha mente o impacto um tanto sufocante que senti quando voce partiu.
Quando voce partiu,eu senti um vazio muito grande,não sabia o porque daquela sensação de vazio e abandono que surgiu em minha vida.
Pensei que era tristeza por alguma coisa que eu não conseguia entender.
Então o tempo passou, cresci, e junto comigo continuava ainda a certeza que faltava algo em minha vida.
E então eu descobri que o vazio em minha vida era voce ,era que faltava em minha vida.
FALTAVA EM MINHA VIDA O SEU SORRISO,O SEU OLHAR,AS SUAS PALAVRAS.
O que eu queria ,o que eu sempre quis foi voce.
E então eu fiz a descoberta até mais linda em minha vida :
EU TI AMAVA !!!!
SillTELLES---21-11-10

escrevi quando conheci,aos 13 anos,o rapaz que veria ser meu esposo,eu menina,ele um jovem frade franciscano...foi uma historia longa,de muitos desencontros...

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma auto crítica perfeita, pela forma que se define.
Essa Silvana é quem vejo e quero bem.
Continue, menina, lutando por suas crias... eternamente.
Bjsssss...