Amores Extremos de Uma Mulher

domingo, 16 de maio de 2010













VAZIO

Neste momento em que o destino me passou uma rasteira e estou amargando este periodo solitario pelo afastamento forçado e injusto de meu filho, meu recolhimento inicial foi natural,mas o quanto eu iria permanecer neste estado dependia exclusivamente de mim...Colocar-me em posição de vitima, culpar a DEUS, a sociedade, a vida, o mundo, a economia, não ia me ajudar em nada e me faria ficar inerte ,incapaz de olhar para minha própria covardia diante do fato.

No meu isolamento, solidão, percebi que eu me isolando na minha dor, estava esquecendo minha capacidade interior de recomeçar de onde parou e de descobrir novos horizontes de vida jamais vividos.

Aí vendo minha realidade interna e externa, e os recursos internos que tinha era o AMOR e dar FORÇA ao meu filho, que decidi sair do papel de vítima e fazer da minha solidão o FIM, é o que iria fazer a diferença...

Minha crença e fé em mim mesmo, minha capacidade de lutar, minha responsabilidade me fez ver que aquele sentimento de solidão, vazio interior estava me ocasionando uma falsa concepção de amor e valorização ao meu próprio respeito; aí fiz a descoberta comigo mesmo, que pela fé que até então tinha norteado toda minha vida e a minha reflexão interior me fez perder o medo dos abismos interiores meus...

Estar solitario, mesmo em companhias de pessoas ao nosso convivio, nada mais é que o medo que temos de deparar com nossa propria companhia, o pavor de confrontar com nosso vazio interior...

Aproveito agora meu momento solidão para me entender que EU sou a única responsavel pelos atos que virá a seguir ,e da solidão saio energizada, com uma ânsia louca de viver!!!!

SillTelles-16-05-10























































































































































































































Nenhum comentário: