Amores Extremos de Uma Mulher

segunda-feira, 26 de abril de 2010


As atrapalhadas do cotidiano


Me assumo aqui ignorante em Blogs,mas movida por incentivos de amigas,que sabem minha adoração por escrever,principalmente fazer meus desabafos,pensamentos,achismos disto ou aquilo meus...resolvi escrever e um querido amigo Alê e amiga Márcia foram me ensinar a usar o "tar Blog",rsrs...também eles um pouquito ignorantes no assunto.

Hoje,a poucos minutos,eu e amigos já citados acima,fomos formatar o tar de SEGUIDORES,bem,eu juro que fiz tudo certinho,mas não é que eu me tornei seguidora de mim mesma,rsrs...ao menos sigo uma cabeça boa...kkkkkkkk

e amiga Márcia,a poeta (não gosta que a chame assim,mas é!!!) foi fazer login para ser minha seguidora (tb segue cabeça boa,ANJA PURA,kkkk),fez tudo certinho,mas não é que apareceu sua linda foto,mas com meu nome,email????

Ficamos sem entender nada,e vamos nós pedir SOCORROOOOOO para Rosa,bela amiga virtual,poeta,escritora de primeira,expert em Blog,scraps,orkut,comunidades,etc...que não acreditou que eu e Má conseguimos fazer uma atrapalhada desta,riu muito, lógico das palhaças aqui,mas nos mandou passo a passo o que fazermos para consertar a trapaiada mineira,só que me mandou ir no tar de pinéu,e lá vai eu procurar pinéu(sei que eu Má somos), e nada...até que Má me liga e com a voz de ANJA,inteligente,sabe tudo me fala que não é pinéu,é PAINEL!!!!!!,Rosa digitou errado a palavra,e a palhaça lerda sou euuuuuuuuuu!!!!!

E agora a poucos minutos minha querida amiga Fatinha real que foi virtual,me conta que não consegue cadastrar em Blog,porque diz ela ter 13 anos,e tem que ser maior de idade!!!!!kkkkkkkkk,além dela ser maior(alta e linda),tem uns anos a mais que treze anos,e junto comigo,Má,Rosa, fizemos nossa alegria,acabei de escrever para Má que estou me sentindo com espirito de menina,e rir gostoso assim,faz tempo que não acontece,rir de coisas bobas,erros simples,mas com colorido de molecagens foi bom demais,e mesmo sendo acontecido por vias virtuais,nos manteve em espirito de amigas reais que se gostam.

Bom demais estes momentos atrapalhados,que são minha marca registrada quando com Má, e lembrar de cada um já acontecido,daria inumeras paginas de pura comédia!!!!!!


3 comentários:

Rosa Gandine Hipólito disse...

Querida! Silvana

Parabéns! Amiga pelo lindissimo
blog.
Com certeza estarei sempre aqui
para prestigia-la.
Sucesso meu anjo!
Beijos lotados de carinho!
Rosa Gandine

Unknown disse...

[b]Quando me lembro dessa noite, não posso deixar de rir sózinha rssss.Foi uma noite mágica, de descontração, lágrimas de tanto rir e muito carinho da Rosa e Fá rsrs tenho certeza que "esta caipira mineira" as diverte também rssss
Minha maior alegria,foi ver você, Sil, rindo, dando as gargalhadas gostosas e, iradiando felicidades, no puro prazer, de se redescobrir, de ter a certeza que amigos verdadeiros estão sempre ao seu lado.Ver seus olhinhos brilharem, como duas estrêlinhas cintilantes.
Sei, que somos duas amigas um tanto incomum rsss você "palhaça" e eu "lerdinha" rsss, mas é o que nos une, pois uma completa a outra.
Temos muitos momentos "duros" passado juntas...de repartir o pão...de contarmos moedinhas...momentos de lágrimas, às vezes, até disfarçadas e escondidas atrás de óculos escuros..."muitos" momentos de brigas rsss, mas o que temos mais na lembrança são os momentos descontraídos de alegria, momentos puros!
Retrospectiva rssss...vexame em restaurante chic rssss e uma não pode rir sózinha da outra kkkkkk...catraca de "jardineira", cafézinho "saboroso"...consulta com médico estranjeiro em São Paulo...carinho de amigas...tombos kkkkkkkk fotos e fotos de lugares "imperdíveis" de maneira quase "discreta" e mesmo assim pêgas no
ato kkkkkkkkkkkkkkkk
Para contar tudo teria de fazer outro Blog rsssssss

Beijos
Má...simples assim...

Sill Telles disse...

AMIGAS,te-lás aqui tornou-me feliz,afinal,sabem de mim,algumas pelo que me interpretam virtualmente(Rosa),outras pelo que vive real comigo,na divisão das moedinhas,pão,brigas,e muitas palhaçadas puras,além de entendimento até pelo olhar(Má) e a outra foi um conhecer real mágico de poucas horas,mas de intensa afinidades,rápidas e sinceras conversas e muitos risos(Fatinha),mas o que na minha vida fez e faz diferença,é me fazer bem!!!!