Amores Extremos de Uma Mulher

terça-feira, 27 de abril de 2010


TRECHOS DE HISTÓRIA REAL DE VIDA , AMOR EXTREMO...


Fernando Augusto Teles Vieira--17-02-10


Vejo que tenho uma grande familia, linda, espetacular, fantástica,que está fazendo de todo o possivel e impossível para tirar-me daqui deste pesadelo. Mamãe,não vejo o dia,a hora de estar pegando a senhora de novo no colo e ti enchendo de beijos,fazendo a maior festa do mundo com

a senhora e eu juro mamãe que todos os dias da minha vida eu vou abraçar a senhora e falar que : -Mãe, obrigada por vc ser a minha mãe, minha heroina, me salvou por duas vezes de morrer,por acreditar em minha vida,que era Vencedor pela vida;mãe eu ti amo demais, e choro todos os dias e noites de saudades da minha vida,e me pergunto o que estou fazendo aqui neste lugar,Meu DEUS!!! Cadê minha mãe sorridente,alegre,farrista,que onde chega nos ambientes,lugares se torna pura farra,risadas altas,felizes,dança e principalmente minha parceira de festas,mãe lembra do churrasco do meu aniversario? não paro de lembrar na alegria da senhora,olha as fotos no seu celular,pense e mim e reze,voce me faz forte,me de sua mão como quando era pequeno e tinha medo,estava doente,e me beijava e dizia que beijos de mãe tem o poder de curar e vencer o medo.


24-02-10

Mãeeeeeeee,mamãeeeeeeee,como eu ti amooooooooo!!!Mãe eu estou no maior sofrimento de minha vida,eu choro todos os dias,eu estou fraco,mas eu lembro que eu tenho uma mãe,uma familia que me ama e está lutando por mim,para tira-me deste lugar,aí pego a BIBLIA,coloco em frente ao meu rosto e choro,lembro de vovó Ermelinda e a senhora rezando ajoelhadas e banhadas em lágrimas,eu ria e as chamava de choronas,vovó me respondia que eram as lágrimas de amor de mães que pediam por seus filhos á MÃE de todos, aí peço para a alma de minha querida vovó Ermelinda que me ilumine a ser forte,como quando pequeno e aí acredito, sinto força forte que o dia mais feliz de nossas vidas está chegando ,vai ser o abraço mais caloroso,eu estarei de volta junto da mulher que me salvou,e acreditou em mim,e lutou a primeira vez comigo ainda em sua barriga e graças a DEUS e a senhora,eu venci, aqui estou VIVO,e agora vejo mais uma luta sua por mim, mãe o meu amor por voce é grande,ti amo D+,nunca esqueço seu rosto alegre,brincalhão, jeito gostoso de dar colo e fazer carinho e sei o quanto a senhora é minha companheira,parceira,amiga e sempre seremos assim em qualquer situação e lugar,né mamãe??? ti peço socorrooooooooooo!! sei que a senhora me trará de novo a vida pelo seu amor imensooooo.

A sua benção

Fernando

mãe agora estou chorando de emoçaõ,a senhora sentiu minha agonia, neste exato momento,20:20,chegou uma carta sua me dando forças, obrigada DEUS pela minha mãe e sentir o que sinto dentro dela,esta angustia,desespero,sofrimento e conseguir por suas palavras nesta carta me dar color.

Nenhum comentário: