Amores Extremos de Uma Mulher

quarta-feira, 21 de abril de 2010


Sou aquela mãe que desde menina brincando com suas bonecas,já era mãe amorosa,onde na minha imaginação minhas bonecas tinham vida,alma...assim aprendi a ser mãe brincando,sonhando com os reais que viriam.
Quando na concepção do meu primeiro FILHO,primeiras dores,medos e necessidade de fazer um aborto,o qual me neguei,mesmo qdo os médicos me diziam o bebê estar morto,mas eu sentia que meu filho vivia,sentia no coração,alma e estava certa,meu bebê nasceu VIVO de um parto prematuro,com sérios riscos de vida,mas novamente sentia que ele sobreveveria,já tinha sido VENCEDOR ainda dentro do meu ventre,e assim foi;VENCEDOR na luta pela vida.
Fernando,meu pequeno grande homem assim o chamava desde que o vi miudo,magrelo,mas para mim um VENCEDOR forte,lindo;cresceu meu menino,uma criança meiga,esperta,e de uma disposição própria de moleque livre na nossa praça interioriana,com arvores e fontes de agua potavel,esta mesma praça que me viu nascer,brincar,namorar...e viu meu Fernando subir nos galhos da arvore,no topo mais alto delas e brincar de navio pirata,Tarzã,Robin Hood,rsrs...tb muitos tombos delas,bicicletas,patins e brigas saudaveis por pipas,bolinhas de gude,carrinhos de rolimã,futebol na rua...
Meu pequeno grande homem se tornou realmente grande homem na altura,assim como no coração,jeito de ser,meu amigo,parceiro,confidente,de papos longos contando de suas aventuras,primeiros amores,descobertas e prazeres,e seu grande sonho de ser o maior produtor de cachaça artesanal do sul de minas,onde desde os 12 anos se apaixonou pela labuta do alambique em nosso sitio,plantação de cana de açucar,a lida diaria do campo e se dedicou a fazer,participar,produzir e com alegria diaria saía para o sítio,e assim construindo seu sonho,projetos...veio seu grande amor e com ela,a construção de sua casa,juntos dedicados,empenhados em realizar seus projetos de familia,ambiente domestico e conseguiram!!!!
Até que tudo isto,este jovem foi bruscamente tirado,arrancado por mãos cruéis e injustas numa manhã do dia 24 de novembro de 2009 de sua casa,esposa,pais,sonhos,projetos e hoje definha,morre com anorexia nervosa,com desvios de agitação psicomotora,angustia interna,adinamia...mas ainda assim continua,permanece seu olhar de GUERREIRO,onde espera e busca diariamente sair VENCEDOR desta luta injusta,cruel,ilegal,e onde EU sinto de novo o quanto o AMO,sinto pulsar vida,esperança e por ELE me dedico,vivo,luto,brigo,grito e SEI que esta luta dele está ligada em mim,assim como estava no meu utero pelo cordão umbilical,descobri há 5 meses atrás o quanto amo e o qto soube cria-lo forte,de fé,coragem,de persistencia e acima de tudo de CARÁTER,dignidade,pois desde bebê ensinei a ele a linguagem do olhar e assim é até hoje,sempre falamos pelo olhar,e desde o primeiro instante de sua prisão,vi em seu olhara inocencia,e novamente não estava errada,o que meus olhos liam,coração sentia,alma sabia,foi visto por provas,pessoas,mas não ouvidas pela lei,nem ainda lidas...um descaso,somente tomaram meu TESOURO,sua vida e colocaram na cela,onde permanece em luta e sairá VENCEDOR.
Eu no amor extremo por ele,comecei já nas primeiras cenas deste pesadelo,uma GUERREIRA dilacerada no coração,alma, minha luta,nossa luta,e assim conduzo meus dias,pensamentos em fazer que ele seje ouvido,julgado,tenha o direito de falar,provar,o que até hoje permanece impedido por por A JUSTIÇA que não tem sido justa...
Compreiu brigas,ameaças,mas continuo...
Amo ao extremo,sempre amei..

2 comentários:

Rosa Gandine Hipólito disse...

Minha querida! Silvana

Amiga do coração, sinto a sua dor
de mãe doer em minha alma.
Mas lembre-se minha querida amiga,
nós temos um Deus maravilhoso e este mesmo Deus, te ama e ama o seu querido e amado filho Fernando.
Ele é generoso e em breve vai aliviar
a sua dor. E terá seu filho tão amado em seus braços.
Acredite nisso amiga!
Eu acredito!
Que a paz reinara em seu coração e em seu lar.
Amém.
Bjs!
Rosa

Sill Telles disse...

Amiga,
Se soubesse como suas palvras me atingiram,to mesmo sensivel,dolorida demais,mas ainda tenho sentimentos,e mesmo sentindo que até orar perdi o jeito,ainda me apego e muito no que recebo de amigas.
Voce chegou em boa hora,as lagrimas agora são de agradecimento.
Obrigada,voce amiga virtual ainda,mas já real no meu coração.
bjsssssss
Sil