Amores Extremos de Uma Mulher

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sonhos...


Fecho os olhos nas horas tristes do dia quando o silencio chega a invadir o meu quarto,e sonho...
Sonho mansamente,como se fosse um ser perdido num reino de fantasias.Sonho como se o sonho fosse a função única e fundamental de minha existencia.
Deixo que o meu pensamento se envolva na tristeza da minha solidão e fico ouvindo a voz interior que me fala de maravilhosos e doces segredos de amor...
Minha alma vibra e deixa-se aquecer pelos reflexos distantes de momentos de amor já vividos.No entanto,a saudade vem e faz ninho em minha alma.
Ao calor das recordações ela se deixa embalar e fica murmurando frases,nomes e amores desfeitos...
Eu ouço todo este conjunto de vozes e fico imaginando.
Isso é tudo que resta!!!É tudo que tenho!!!Tudo que desejo,que vibra em meu ser,fez parte de minha vida,e agora nada mais é que saudades.Saudades de um amor,que foi ansiosamente esperado, distanciou-se...se perdeu... e me deixou de braços abertos num gesto imenso de amor,ternura e querendo que o tempo, a saudade e distancia nunca tivessem existidos.
Sonho ainda ter um amor,e que juntos de mãos dadas e sorrisos nos lábios,saiamos pelas ruas cheia de sol,e enfeitados de sorrisos nos amemos...
Sonho....

Um comentário:

Unknown disse...

"Sonho ainda ter um amor,e que juntos de mãos dadas e sorrisos nos lábios,saiamos pelas ruas cheia de sol,e enfeitados de sorrisos nos amemos...
Sonho.... "
Os sonhos se tornam realidade.Basta acreditarmos! Este é o Segrêdo da Felicidade!
Não importa, quantas guerras terá de vivênciar...o importante é continuar a ser Mulher Guerreira, que não se deixa vencer palas adversidades da vida.
Comomerarei, ao seu lado, a volta de Fernando!

Namaste!
Márcia