Amores Extremos de Uma Mulher

segunda-feira, 21 de março de 2011

                         Começando um novo amor

Joguei fora, destruí, removi tudo que não foi bom, que não valeu a pena,que foi feito errado,e me coloquei a reconstrui-me,a fazer novas paredes,assim como paredes com buracos,rachaduras,e temos que preenche-las,não deixando nenhuma imperfeição no reboco,para que as novas bases sejam sólidas.
Hoje tenho em mente que as portas devam ser de liberdade,janelas de confiança,assentadas sobre tijolos de confiança e lealdade.No teto,uma laje de carinho e companheirismo,para que possamos ficar abrigados das tempestades que a vida fatalmente nos trás.No chão um piso seguro e sólido de compromisso e cumplicidade,que será a base para caminharmos de mãos dadas.
 Não quero aproveitar paredes apenas reformadas ou uma pintura esmaecida.Porque quero fazer dos momentos em  que os olhos falam mais que palavras,poder tomar meu parceiro pelas mãos e trabalhar,começando do zero,usando o unico material que nunca se esgota;O AMOR
 Começando um construir real e adulto ,em que ambos somos construtores do nosso amor,com base e estruturas solidas fundamentadas na sinceridade e lealdade.
SillTelles-21-03-2011

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog

Anônimo disse...

escrevi inspirada por vc,pelo o que estamos iniciando,vivendo...

Profe Mirian disse...

me gusta mucho lo que escribes... deberias escribir un libro asi otras mujeres podriamos aprender de ti... especialmente aquellas q estamos comenzando de nuevo...