Amores Extremos de Uma Mulher

sábado, 14 de agosto de 2010


Encontrando A PAZ

Apesar de todas dificuldades, angustias e inseguranças que a separação trás, estou me sentindo em paz, serena e com um sentimento gostoso de ter tomado a melhor decisão :


A de viver sozinha e descobrir forças que nem imaginava existir em mim e ter tido a coragem e determinação em por fim a um relacionamento que perdeu o romantismo, amor acabou do lado romantico, sonhador, que se casou com a certeza de viver e realizar os sonhos, fantasias de amor, um amor compartilhado em tudo, de alma e corpo; mas a realidade sufocou, adiou e nunca aconteceu tal amor, faltou realizações dos sonhos e fantasias, somente vivendo o lado pratico e importante do materialismo e comodismo do outro; vindo as frustações, decepções e distanciamentos, que mesmo por muitos anos pedindo socorro , estes não foram ouvidos, compreendidos e adiados para um dia, o qual também nunca chegou .
Então veio a certeza de que melhor estar sozinha de fato, do que viver a terrivel solidão a dois, o vazio, falta de AMOR Compartilhado e mesmo vivendo as dificuldades da separação, nada mais valioso e recompensador que a FELICIDADE de me sentir digna e em paz comigo mesmo !!!!!
SillTelles--13-07-10

Nenhum comentário: